Powered By Blogger

domingo, 31 de janeiro de 2016

Palavras... Apenas?


Hoje as palavras que sempre se fazem tão utilizada por mim, que falo pelos cotovelos, me faltaram e, mais do que faltar, a ausência delas me sufocou, me feriu. Se transbordou em lágrimas , em um choro sufocante também. Por vezes senti que faltava o ar.
Das limitações mais difíceis e complicadas das que possuo, não saber fazer uso das tais palavras pra expressar meus mais puros e sinceros sentimentos é o que mais me tortura. Engulo todos (os sentimentos e as palavras). Sofro de “indigestão” pelo que eu não consegui dizer, mostrar, demonstrar, mas que consigo sentir como toda a força do mundo.


Hoje mal pude conter o que acontecia dentro de mim. Parecia que não conseguiria segurar e estouraria a qualquer momento, mas eu, mais uma vez engoli. É dói me sentir frágil, derrotada, covarde. Senti medo e não sei que medo é esse, que força é essa que impede que eu faça o que deva ser feito, diga o que deve ser dito. Que força é essa que me impede de tentar ser feliz. De ser eu, da forma mais natural possível. 
As palavras tem poder, ou melhor, poderes. Ela constrói e destrói. E hoje ter engolido, não só as palavras, mas tudo o que sinto me feriram demais.



2 comentários:

Unknown disse...

Olá.... adorei o post... Parabéns!!!!

Unknown disse...

Se puder...e quiser entre em contato!!!

986149575 (zap)...